terça-feira, 26 de abril de 2011

O VIVER Não é o Bastante!


Não, não é.. E quando, nós na flor da idade, descobrimos tal depredação da vida?! Viver não é o bastante, tem de sobreviver também. Todas as amarguras, os sofrimentos, as peças que a 'vida' nos prega, vivemos num labirinto cercado de armadilhas, e somente os FORTES é que passam por ela com a cruz e a espada cravadas no coração, sofrendo, mendigando, pendindo clemência e morte, ambos juntos!
Por que não os fracos que passam pela depressão? Porque os fracos ousam em seguir em frente, e se humilhar de tal forma a fingir que nada esta acontecendo.
Sabe como eu sei disso? Eu VIVO isso!!! Tenho depressão desde que me entendo por gente, sou solitária desde sempre, mal-amada desde que descobri o amor. Uma pausa para o meu sofrimento:... Pronto, já esta feito querido leitor! Nós celebramos mais as derrotas do que as vitórias em nossa vida, mas isso não é errado, celebramos e nos lembramos dos momentos que nós nos sentimos vivos, na sobrevivência da vida!
Parei de vomitar palavras!

Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário