quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

S.O.S. Internet


Minha internet ta ficando cada vez mais debilitada, pobrezinha, ta igual uma velhinha quando ta no asilo vendo seus colegas receber visita e ela lá no cantinho. Não que minha internet fique no cantinho e sem visitas, pq eu sou a única q tem misericórdia dessa criatura já anciã. Mas que ela ta fudendo minha vida... ahhhhh, isso é fato!
Acho que só um bom emprego pra me ajudar nesse estado. Infelizmente não se ganha dinheiro com música quando se é amador, só se gasta dinheiro ¬¬. Então para que eu consiga comprar um pc novo, notebook ou ipad, eu vou ter que ralar mtt, arrumar um emprego de imediato, mesmo não podendo [tô doente].
A vida é burocrática, te arranca as viceras para vc realizar um pequeno sonho ou vontade.
Mudando de assunto, o Felipe da minha ex-banda me ligou hj, não sei pra que viiiu :$, mas eu tava meio sonolenta e deitada ainda na cama, não atende pq minha mãe desligou o telefone antes mesmo de eu dizer, "MERDA TÔ VIVA". Pobre Felipe, alias, pobre de mim q tenho vários Felipe's na minha vida e demorei 10 minutos pra deduzir qual deles eram, cheguei até ligar para um ex-namorado meu O.o
Linda história não?! pois estou tendo devaneios antes mesmo de chegar a noite, é que eu acabei de acordar, e não tinha nada alem de vomitar palavras pra esquecer o sonho pra lá de bom porem pecaminoso, é q não foi com meu namorado ¬¬

BEIJOOS;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário